Futuro político em Portugal

 Com problemas na aprovação do Orçamento de Estado, o passado mostrou-nos que logo a seguir existe uma Moção de Censura da parte da Oposição. Não posso esconder que fui militante do PS de 1996 a 2015, pedi mesmo para não apagarem os meus dados ... assumo o meu passado político. Não apoio qualquer posição política que nos afunde ainda mais economicamente, sou a favor de concessos, o ideal como escrevi em 2015 era uma aliança politica no centro, ou pactos entre os partidos na Justiça que nos impede de ter Tribunais mais céleres. 
 
No entanto não sou apoiante de alguma ala política, como Conde de Barcelona (título espanhol mas representativo em Espanha) não posso tomar partido por nenhum dos partidos. Só posso tomar partido por todos, ou seja, desejar que se existirem eleições provocadas pelo Orçamento de Estado elas sejam livres e justas e que a "boa sorte nos resultados" seja igual para todos.
No passado apoiei sempre o meu padrinho da Maçonaria Regular, Alvaro Patrício do Bem do PS, já não sou do PS mas mesmo assim desejo o melhor futuro politicamente para ele. A Maçonaria Regular continua a unir-nos (mesmo eu adormecido), como tal nunca poderia tomar uma posição diferente, não seria digno de um maçon regular.

Lembrem-se irmãos maçons adormecidos, adormecer não significa mudar de Obediência, significa que  embora não sejamos reconhecidos pela nossa loja ... temos de ser reconhecidos pela nossa Obediência, continuamos regulares. Ou seja é muito diferente de expulsão ? Não, continua a existir um adormecimento, mas a morte maçónica essa significa que não somos reconhecidos por ninguém como maçons. .'.

Rui Monteiro, Conde de Barcelona 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ucrânia, a minha posição || Ucrania, mi posición...

Como usar um cartão STEAM para a compra de Jogos Online

Porquê Humberto Delgado !