Mais um ano

Não é nada de especial, mais acidentes de carro, mais mortos por embrieguês, mais dinheiro gasto ? quando é um dia igual aos outros ? excepto na estatística ... 
Mais um ano no calendário gregoriano ... excepto noutras religiões ... Por isso desde que o meu avô João faleceu passei a viver em paz este dia, deito-me e acordo sem dores de cabeça !!!!! LOL, sem problemas, nunca fui a favor de ficar drogado ou embriegado para resolver problemas ... ainda se tornam piores.

Por isso estamos 6 anos atrasados por causa de um avô frade que inventou este calendário e enganou-se ... Se o meu avô Papa se lembrasse de mudar daria um problema ainda maior do que o "bug do millenium" nos computadores entre 1999 e 2000 !

Muda o dia, prefiro fazer o mesmo desde 2006, Confucio, Bushido e Fé Católica ...

De agora mais de 48 horas ... até lá !

RM


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ucrânia, a minha posição || Ucrania, mi posición...

Como usar um cartão STEAM para a compra de Jogos Online

Porquê Humberto Delgado !