Por opção

Chegamos a esta época do ano e meio mundo festeja o Natal. Sou católico e por isso acredito em Jesus e guio-me pela Igreja Católica Romana, mas por saber que representar o cargo de Conde de Barcelona implica estar sempre ao lado de Sua Magestade Filipe VI e da Coroa de Espanha, não posso desejar boas festas quando há espanhóis que não são cristãos e nem católicos ... têm o direito de ser ateus.
Esta é a minha posição, e escrevo no meu blog só como uma nota de rodapé e nada mais. Obrigado por me compreenderem ..., desejo que não haja excessos e e haja moderação.

Rui Monteiro/Nuno de Bourbon
Conde de Barcelona

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ucrânia, a minha posição || Ucrania, mi posición...

Como usar um cartão STEAM para a compra de Jogos Online

Porquê Humberto Delgado !