ASUS - Nunca mais queimou




 

Em 1999 pedi um computador à minha mãe, um Pentium III, era um topo de gama ? dava para esquecer a morte do meu pai, programar e estudar para o meu Curso de Matemática Aplicada e Computação. Jogava como era óbvio e comprei um Joystick TOP GUN, ajudava a fazer luto do meu pai para além de fazer alguma música com um Teclado MIDI. Em 2001 ele, deixa de trabalhar à velocidade normal, ficou a metade ... dizendo que estava queimada a motherboard (mal sabia que era para o roubarem porque a Intel disse que os Pentium III eram Intel Itanium (para servidores).
Em 2002 quando vou trabalhar porque não conseguia pagar as propinas da Universidade, juntei algum dinheiro e fui à Eurosys para montar um pc novo, disse que a motherboard tinha queimado donde o vendedor disse "tenho para ti uma motherboard ASUS para AMD XP Athlon que não queima, tem um sensor que mal chega à temperatura e corta e eletricidade, poupa a CPU e a Motherboard. Assim montei um AMD Xp Athlon 1800+ meio da tabela, nunca queimou ... mesmo com overclock que testei e não queimou. A partir daqui disse que a ASUS era a melhor marca, as outras marcas segundo o vendedor não tinha este tipo de proteção, como bom escuteiro disse o que as pessoas deviam fazer.
Hoje nada queima a não ser os portáteis, mas querem experimentar uma dica ? Agarrem em duas caixas pretas de DVD sem nada e coloquem debaixo do portátil e continuem a trabalhar, vejam se a temperatura diminui. Já tinha dito alguma coisa mais sobre isso aqui 


Nos portáteis o que queima é a GPU, placa para jogos, façam o seguinte : "Escolham o Intel SVGA do processsador", quando vocês só querem Facebook, Gmail, Jogos Candy Crash e pouco mais, pesam a um técnico honesto. Ou deixem as dúvidas no meu email : ramsoft@sapo.pt

ASUS ? Sempre considerei estar acima das outras, pelo que vi em 2002

Querem um PC para fazer música ? ============>  ASUS aqui https://www.asus.com/ !!!

Não recebo comissões !!

Sempre Alerta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ucrânia, a minha posição || Ucrania, mi posición...

Como usar um cartão STEAM para a compra de Jogos Online

Porquê Humberto Delgado !