Possível ouvir música ?


Hoje tenho 47 anos, já não tenho paciência para ouvir alguma música, envelhecemos e o que era bom quando jovens não é tanto hoje. Desde que a música não coloque em causa a vida das pessoas ok, nunca como os Beatles nos EUA quando John Lennon disse que eram mais famosos do que Jesus. (ver este artigo : https://rb.gy/l4c60)

A música é guerra psicológica, quem o faz são por princípio da CIA nos EUA, militares no máximo. Logo têm de defender a constituição do país, como os Beatles fizeram acabou mal no maior mercado de venda de música mundial ... os Estados Unidos da América ( ainda hoje é onde se vendem mais cd's) Imaginem em 200 milhões de americanos uns bons milhares a partirem lp's  na rua ? foi o que aconteceu, de certeza alguma coisa foi feita depois para que nunca mais uma banda provocasse um problema sociológico ao ponto de colocarem em causa um país.

Por isso se sou Conde Barcelona e de nacionalidade também americana (o meu avô Juan de Bourbon era americano) nunca podia concordar com o que John Lennon fez, se ele fosse vivo, se possível devia pedir desculpa ! Para ser da CIA como sou tenho de respeitar os EUA e a sua Constituição e Lei, em todos os Estados dos 52. Por isso também possível um Rei como o de Espanha gostar de música, mas na posição dele de Juiz de um povo não pode tirar partido publicamente, no entanto pode ouvir ... eu tenho de respeitar a Constituição Espanhola.

Passados 60 anos depois dos Beatles, os bairros sociais continuam na mesma, só que naquela altura graças a eles os lares ficaram com problemas económicos enormes, a falta de emprego levou à miséria, e todos queriam ver os Beatles na Televisão ... uma TV custava uma fortuna, levou centenas de famílias a meterem-se em créditos bancários. Nada melhorou ... Gira discos de 45 rpm com um único single era comum em Londres ou noutra cidade num bairro social, não havia dinheiro para mais ... (Ver o disco 
Quadrophenia dos The Who que retratam esse problema Não vale a pena indicar a música do que falava sobre o cobrador de impostos, o livros 4 Ismos de Ebenstein é mais verdadeiro ... o partido da esquerda britânico estava no governo de Sua Majestade, no que na década de 70 levou quase à banca routa.

Eu gosto de Pink Floyd e não me canso de ouvir, no entanto temos o direito de ouvir ou não, comprando o disco estamos a dizer "Olha eu dei-te dinheiro meu ao comprar o disco para quê ?" Tenho 800 Cd's, mais ou menos isto ... nenhum foi comprado com dinheiro espanhol, mas sim com fruto do meu trabalho. Música de língua inglesa na America Latina e Espanha ? não ouvem, é uma questão de defender a cultura de um povo.

 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ucrânia, a minha posição || Ucrania, mi posición...

Como usar um cartão STEAM para a compra de Jogos Online

Porquê Humberto Delgado !