Pentatónica de Blues - Se a toco também sou "satânico" da guitarra


Esta escala nasceu na Idade Média nos Conventos Católicos, era usada para rituais satânicas em nome do 666 ... Satanás/Diabo. É usada hoje em dia em muita música tocada em guitarra, no entanto nem todos desejam matar ou adorar o Diabo, eu prefiro o 999 em vêz do 666. Desta forma atacar quem toca guitarra eléctrica por ,exemplo de metal, é ser inculto e não saber a origem da mesma ... sabe-se que psicologicamente provoca um desconforto mental em alguns e noutros provoca um vício como o da droga.

A música tocada por bandas é militar, ela faz parte de uma estratégia concertada, guerra psicológica que obedece a uma estratégia, e alvos bem definidos. Logo só pode ser tocada por militares de camuflado e não por mercenários. Por isto é possível gostar de música de Heavy-Metal e ser Maçon, basta não levar a peito as agendas das bandas de música dita "satânica", e ouvir, os que não sabem inglês são os mais sortudos porque gostam só da música ... nunca vão perceber o que deve ser atacado e morto.

Dão demasiado valor ao número 666, quando ele é um código judeu para o Diabo, e o 999 para Deus Hiavé, existe também um para o Messias mas neste momento não me lembro. Profundamente católico mas progressista, acho que estou bem como estou, mesmo para matemático de profissão. Se é genético gostar de Heavy-Metal então nem o meu irmão Filipe tem culpa ... provavelmente as nossas mães ouviram algo semelhante connosco na barriga.

Não é muito aconselhável ouvir a estudar, ela acelera o cérebro, por isso meio termo. Tenho bandas favoritas sim : Megadeth, DreamTheater






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ucrânia, a minha posição || Ucrania, mi posición...

Como usar um cartão STEAM para a compra de Jogos Online

Porquê Humberto Delgado !