Por razoes de saude - uma boa molha

Por razões de saúde - apanhei uma molha

Em 2014 fui operado aos pulmões, tinha 2litros de lídido nos pulmões, fui operado à pleura, a membrana que protege os pulmões. A operação foi feita comigo acordado, meteram-me uma sonda para uma amostra porque desconfiavam de uma Tubercolose.  Tive de andar com uma sonda a retirar o liquido que ficou depois da operação, cozido depois por uma costura circular ... como a uma bala.
Desde 2016 que tenho ficado por casa, razões de saúde porque tinha que me mexer, andar, evitar retenção de líquidos que afecta todos que ficam sem se mexer ... a doença da sociedade. 1m80 e 74kg no máximo de peso, a receita andar e andar e manter o equilíbrio.

Para recuperar as defesas do corpo, tenho andado à chuva sem guarda-chuva, andar 5km por dia a pé, e claro não abusar no que nos dá mais jeito, mas pelo facto de ter a doença da família, açucares rápidos (Diabetes 3) produzi insolina em excesso e tenho de equilibrar com chocolate ... no limite provoca um ataque cardiaco, logo tenho de comer acuçar e tudo relacionado ... Hoje foi uma molha para ficar encharcado, viver num canto quente todos os dias provoca o nosso corpo não estar habituado a situações extremas ... podemos depois ter outras doenças.

Sempre adorei uma boa molha.

Conde de Barcelona
Nũno de Bourbon 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ucrânia, a minha posição || Ucrania, mi posición...

Como usar um cartão STEAM para a compra de Jogos Online

Porquê Humberto Delgado !