Writers Block




Muitas vezes como matemático sinto que bloqueei e não consigo mais resultados, ou estou saturado. Uma das formas às quais eu ajudo a dar a volta é mudar de  área de matemática e depois mais tarde voltar à anterior. 
O mesmo acontece a qualquer um, chama-se "Wrights Block" ou bloqueio de escritor, acontece porque o cérebro fica viciado num centro tipo de resultados, como é um vício ... cortamos e mudados de "droga". Desta forma o vício é substituído por outro noutra àrea.
Como estou a falar de Matemática ou Música, são "vícios" maçónicos e não um droga como cocaína, se desligarmos o cérebro completamente a Matemática depois torna-se maisa dificil porque necessitamos de rever tudo, se todos os dias 1h a 2h de matemática ... então ela nunca foge.
Não preciso de drogas, sou contra a droga e bebedeiras ... cedo percebi que davam cabo do meu cérebro e colocavam em causa a minha produtividade. Podemos ser gozados por todos, mas sabendo que estamos correctos devemos somente seguir o nosso "caminho".

Wrights Block ? Não deseperem !

RM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os titulos ontem e Hoje

Ucrânia, a minha posição || Ucrania, mi posición...

Como usar um cartão STEAM para a compra de Jogos Online