Os titulos ontem e Hoje


Segundo a Carta dos Direitos do Homem da ONU todos os seres humanos são iguais, mas nunca o são ... O meu caso eu sou Licenciado em Matemática Aplicada, um titulo académico, de mérito académico, logo quem não tem um título académico não está na igualdade comigo. Por isso nunca me vi com um titulo monarquico, disseram em 2015 que eu era neto de Juan de Bourbon e que tinha herdado o titulo de Conde de Barcelona ... se era um teste irregular, dispenso, se não era por mérito como nas Monarquias Constitucionais, logo dispenso ... Não podiam brincar com as instituições da Coroa de Espanha, logo espero o bom senso pelo mérito ... porque sempre defendi o mérito em toda a minha vida, seguir sempre a lei, seguir sempre o caminho pelo Código da família Vilela desde os 14 anos : Palavra, Honra, Frontalidade, Humildade e Caridade.

Segundo o séc XIX os titulos monárquicos em Monarquias Constitucionais seriam entregues por mérito e não propriamente por herança familiar, o cidadão tinha que provar que estaria de acordo com as leis e a Constituição da Monarquia. Isto provocou um problema grave, uma divisão entre os antigos com títulos monárquicos antes do sec.XIX e os que recebiam títulos por vezes duvidosos, todos queriam um título monárquico e então a burguesia também queria, a chantagem com o Chefe de Estado de qualquer forma servia de chantagem para ser "nobre" em alguns casos. Acham que para a vida sexual e íntima de D.Carlos e D.Amélia não seria o resultado de alguém que quiz um título monárquico e não foi aceite ? parece que sim ... Temos papel e caneta para um bom livro.

Um aparte, estou de cabelo comprido, porque tenho uma pensão de incapacidade de 70% e 315 euros que ajudam, também no sec.XVIII todos tinham cabelo e e comprido ... inclusivé os fundadores da Maçonaria. Óbvioo que se for publico e assumir publicamente defendendo publicamente a Coroa de Espanha, peço para que um Barbeiro da minha unidade militar (podem conferir na Embaixada Americana) me corte o cabelo e usar a farda militar de trabalho, com tudo o que tenho direito.

No séc. XIX, achou-se que o mérito na entrega do título monárquico seria mais importante e justo socialmente do que santes do séc XIX ( o século da expansão maçonica) , os cidadãos passaram a votar. Mas se fomos a ver os titulos académicos são iguais, por isso da Monarquia dos Nobres passamos para a República dos Doutores e Engenheiros, mudam-se os nomes mas as chantagens nas secretarias para serem Licenciados e chantageando PIDES funcionaram na mesma forma ... sempre o titulo sem mérito  independente do regime politico ...
Então a culpa não era do regime Monárquico , era e é dum povo que tem de mudar ...

Conde de Barcelona
Nuno de Bourbon

Diplomas : Estudos Secundários e Licenciatura




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ucrânia, a minha posição || Ucrania, mi posición...

Como usar um cartão STEAM para a compra de Jogos Online

Porquê Humberto Delgado !